domingo, 25 de julho de 2010

As várias Pati´s

Fui criada para ser Patricinha, e com o nome apropriado pra isso, poderia ter feito isso acontecer para sempre. Pra ser sincera, durante a adolescência quis muito assumir o título e alguns momentos o fiz.


Mas a vida, a cada momento nos dá rasteiras e mostra que as coisas podem ser mais difíceis do que a gente poderia imaginar.


Não abaixei a cabeça e fui a luta, sem pressa, mas as vezes com desespero, falta de esperança, e achando que nada daria certo, mas no tempo certo, as vitórias foram conquistadas, e no final é isso que importa.


Hoje posso dizer que sou realizada, mas se disser que estou satisfeita e que irei parar por aqui, estarei mentindo. Faltam tantas coisas que julgo importante na vida de uma mulher, porém não são essenciais, creio que vivo sem elas (rs).


E porque todo esse desabafo? Não admito provocações e sei o poder e a força que tenho dentro de mim !Sou menina de familia, bem criada, educada, vivida, mas por favor não queiram que eu esqueça de tudo isso e mostre a outra Pati.


Digo o que penso, digo o que sinto, sempre sou sincera, vem tudo do coração, e se isso ofender alguém, por favor me diga, quem sabe a gente se entende ;) !


Sou Patrícia, 
Sou Patricinha,
Sou Pati, 
Sou Patileka, 
Sou Ticia, 
Sou a Gordinha.
Mas o que importa, é que também: 
Sou Amor, 
Sou Paixão, 
Sou Amiga,
Sou Alegria,
Sou Atrevida, 
Sou Guerreira, 
Sou Companheira, 
Sou Solidária, 
Sou Educada, 
Sou Inteligente, 
Sou Simpática, 
Sou Bonita, 
Sou Especial, 
Sou Atraente, 
Sou Importante, 
Sou Família, 
Sou Irmã, 
Sou Filha, 
Sou Tia, 
Sou Sobrinha, 
Sou Madrinha, 
Sou Neta, 
Sou Mãezona, 
e saiba que posso ser muito Mais !!!

Nenhum comentário: