domingo, 26 de junho de 2011

SPFC, amor infinito !

Como explicar um amor que nasce na gente sem nem sabermos o porque?


Meu Pai é Corinthiano roxo (guarda grama do Maracanã num vidrinho, desde de 1976, sim, daquela invasão que houve no campo), minha Mãe é Colorado, apaixonada pelo Inter e meu avô Santista.


Aí pergunto novamente, como explicar esse amor, que nasceu dentro de mim nos anos 80 e nunca mais me deixou. Amor declarado, paixão incondicional pelo meu Tricolor Maior do Mundo, São Paulo Futebol Clube !


Não há respostas, mas sim fidelidade pelo resto da vida.


Pra mim não importa se perdemos de 5, e sim que na próxima estaremos de cabeça erguida dando o melhor que há em nós e assim mais uma vez mostrar para todos que Soberano só existe 1 !



Como eu te amo tricolor,como eu te amo demais,no dia em que tú não existir,eu não quero sorrir nunca mais...
Tricolor tú és minha paixão,Tricolor tú és minha alegria, Tricolor tú és meu viver, Tricolor eu amo você!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é a menina mais são-paulina que eu conheço!


Erasmo